sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Relatos de uma virgem assassina

Estava quente naquele campo
eu e meu namorado estávamos conversando
quando de repente ele me abraça de um jeito mais firme
me beija, e minha roupa vai tirando
Eu não queria,
o empurrei com medo
ele começou a forçar a barra
foi me sufocando com os dedos
Até que consegui o chutar
e o chute o fez cair
eu o espanquei sem dó
me senti forte e comecei a sorrir
Levei-o para minha casa
para o ataque final
deixei ele tirar a maior parte de minha roupa
e enfim, fiz o mal
Com a faca que eu peguei da cozinha
o esfaqueei em pontos vitais
senti tanto prazer
queria mais e mais
Então lhe dei um beijo na testa
deixando a marca rosa do meu batom
lambi um pouco do sangue de seu olho
aquilo era tão bom
Mudei de cidade
levando comigo a arma do crime
chegando em Campinas
saí para ver um filme
No cinema conheci um rapaz
forte alto e muito gostoso
mas não me interessava sua beleza
só pensava em matá-lo, faria isso com gosto
Então depois do cinema
ele me levou para seu apartamento
eu fiz a mesma cerimônia
me excitando com seu sofrimento
Após o beijo na testa
parti pelos fundos, sem rastros deixar
era só uma garota virgem
quem de mim ia desconfiar?
Depois de uma semana
resolvi ir para o Rio de Janeiro
lá arrumei um trabalho, uma casa
e atraí o jardineiro
Mauro era seu nome
ele era tão forte
cortei seus braços me deliciando
sentindo mais prazer a cada corte
E quando fugi, desta vez para Nova York
isso tudo aconteceu
quando matei o delegado
a polícia apareceu
Depois do flagrante
deixei eles me prenderem
fui transferida para São Paulo
onde todos agora me temem
E estou aqui na cela pensando
sobre tudo que fiz
me cortando com uma faca que levei escondida
agora a cravo no peito, morrerei feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário