quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Formatura clemente pinto 2010

O QUE QUE PASSA?

O quê que passa na cabeça
do magrão que deixa filho na rua sem proteção
que deixa o guri até uma hora em festa
podendo encher a cara arrumar confusão, isso não presta
O cara já devia saber
vai dar merda, vai beber
depois acaba com os bagulho
e acha que tem razão vai se foder
E o quê que passa na cabeça do infeliz
que acaba com a porra toda bem feliz
segurar no braço agora é agressão?
tem mesmo que leva um pau de verdade negão
Ferro com um bagulho
que tinha tudo pra dar certo
por mim cagava a pau
mandava pro inferno
Se eu to por perto
já falo a verdade, o guri tem mesmo que ir pra rua
e falava pra mãe e pro pai já
se ele se ferrou a culpa é tua
O quê que passa?
nessa sociedade louca?
é os guri de faca na mão
as mina se vendendo pouca roupa
Eu sou antigo mesmo
mas não faço merda quase nunca
marginal ta em todas
nas esquina só vê puta
O clemente lá firmeza
faz os negocio perfeito
pra um louco de fora, nada a ver
acabar com tudo, eu tenho um conceito
Se tudo se fudeu
a culpa é de quem deixou
bundão é assim mesmo
bebeu e se ferrou
Eu queria que fosse que nem antes
e eu pudesse sair em paz
mas o mundo gira
e coisas na voltam nunca mais
Mas eu vou mudar essa coisa, vai vendo
vou com tudo vou na raça
mas deixo a pergunta aí
porra, o quê que passa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário